04/10/2009

Audrey Hepburn – Segredos da Beleza

Mini-Posters-Audrey-Hepburn---Pink-hat-73672

  1. Para ter lábios atraentes, diga palavras doces.
  2. Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas.
  3. Para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos.
  4. Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez ao dia.
  5. Para ter boa postura, caminhe com a certeza que nunca andará sozinha.
  6. Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas. Jamais jogue alguém fora.
  7. Lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar ao próximo.
  8. A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.
  9. A beleza de uma mulher não está na expressão facial, mas a verdadeira beleza de uma mulher está refletida em sua alma. Está no carinho que ela amorosadamente dá, na paixão que ela demonstra.
  10. A beleza de uma mulher cresce com o passar dos Anos.

Audrey Hepburn (04/07/1929 - 20/01/1993)

5 Quem nunca ouviu falar em Audrey Hepburn? A famosa atriz que ficou conhecida mundialmente pelo sucesso do filme “A Bonequinha de Luxo” e que mantém até os dias de hoje o posto de ícone de beleza, pois, recentemente, superou Angelina Jolie, Grace Kelly e Marilyn Monroe, sendo eleita a mulher mais bonita da história de Hollywood, segundo pesquisa realizada no Reino Unido.

3

4

Para quem não sabe, o Pretinho Básico se imortalizou graças a ela, que usou o famoso modelo Givenchy no filme “Bonequinha de Luxo”, de 1961, e para homenagear um dos mais marcantes rostos do cinema e uma das atrizes mais influentes da moda, foi feita em São Paulo uma exposição “80 anos de Audrey Hepburn”, afinal, se fosse viva ela teria completado 80 anos em Maio deste ano.

A mostra reúne criações inspiradas nos figurinos de suas personagens nos filmes A Princesa e o Plebeu (1953), Sabrina (1954), Guerra e Paz (1956), Cinderela em Paris (1957) e Bonequinha de Luxo (1961).

8

Audrey Hepburn foi sinônimo de classe e beleza para muitas gerações.

6

2 comentários:

Carol Monteiro disse...

Adoro Audrey Hepburn, amo todos os filmes dela... Ela é sinônimo de elegancia e glamour, bjoo

***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Acho a Audrey muito linda, muito sapeca e elegante... é uma mescla que nem dá pra explicar!!

Beijokas