04/10/2009

2º e 3º selinhos

Oiiiii, ganhei mais 2 selinhos da Carol http://cantinhoadois.blogspot.com/ pra minha coleção, estou começando a ficar mal acostumada, rsrsrs, tou brincando, pode me dar mais quantos selinhos quiser!

selo

Regrinhas:

-Indicar nove blogs que mereçam o selo.

Vou indicar 6 para receber, a lista está mais embaixo. Os blogs listados vão receber os dois selinhos dessa postagem!

-Escrever nove características suas:
Teimosa - 2º Desastrada (vou andando e derrubando coisas pelo meio do caminho) - 3º Fiel (não traí nem quem já mereceu) - 4º Carinhosa - 5º Compreensiva - 6º TPMica (quando chegam aqueles dias… ihh…) - 7º Amiga - 8º Perfeccionista (isso às vezes é tão irritante…) e 9º Boazinha (Boazinha? Cutuca pra ver! rsrs).

-Qual seu doce preferido:
Mousse de Maracujá com abacaxi (que eu mesma faço!)

O outro selinho é esse:

selo2

1 - Exiba a imagem do selo, que acabou de ganhar.
Confere.

2 - Poste o link do blog que te indicou.
Confere.

3 - Indique 10 blogs de sua preferência.

Como disse lá em cima, seguem 6 blogs

http://tudoqueadoro.blogspot.com/

http://butterflyle.blogspot.com/

http://calcinhafrufru.blogspot.com/

http://adilinha-adilinha.blogspot.com/

http://douceetamere.blogspot.com/

http://dethemarthan.blogspot.com/

4 - Publique as regras.
Confere.

5 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
Vou conferir.

6 comentários:

disse...

Lindaaaa... Aff, que saquinho de elefante hein.... kkkk
Olha só, eu postei, agora se vão cumprir as regrinhas, são outros 500... nem eu tenho esse saquinho amigaaa...
Deixo milhões de bjinsssss

Jaque Bresolin disse...

obrigada pelos selinhos, Ucha!!!
Que honra!!AMEEII!!!!
Já estou te seguindo e te coloquei nos meus favoritos...
estarei SEMPRE por aqui.
beijo carinhoso
Jaque

Dea アンドレア disse...

Parabéns pelos selinhos!!!
bjod

Ana de Matos disse...

Oi, obrigada por seguir meu blog, também passo a te seguir, achei muito fofo!
Bjo.

***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Linda! Adorei os selinhos!!

Bjokas

Vivian Sbrussi disse...

Oiieee lindinha!!!

vim conhecer o seu blog!
vim ver as novidades!
e te desejar um ótimo restinho de feriado!

bjoooo e fique com Deus!
=D