20/04/2010

Solidão



Solidão: um lugar bom de visitar uma vez ou outra, mas ruim de adotar como morada."


Josh Billings


Solidão. Sozinho. Sozinho? Mas e as pessoas que estão ao seu redor? E todas as pessoas com quem você conversa, sai, se relaciona de alguma maneira? Onde você está? Em um mundo que te obriga a parecer bem, quando não está. Você sente falta de algo que na verdade nunca teve. É uma solidão interior. Falta de si mesmo. Será que existe isso? Sentir-se sozinho consigo mesmo? Chega um momento que isso se torna tão forte, que você se sente completamente anestesiado.


E, de repente, por mais um momento parece que tudo passou. Você está novamente bem. Você volta a conversar com todos, faz o teu papel no mundo. Você tem que se comunicar de todas as formas possíveis, goste disso ou não. Às vezes te dá vontade de gritar. Falar que não é disso que você gosta. Falar que não é isso o que você quer fazer. Você quer ser assim. Você quer ser você. E você gosta de ser assim. Mesmo parecendo estranho para outras pessoas. Mas o que isso importa? Seja você mesmo.


Uau! Agora está na fase auto ajuda e alto astral.Você faz piada de tudo. Nada te incomoda. Você aceita a todos e não se importa com o que dizem sobre você. Parece ser a melhor fase da nossa vida. Mas será que é mesmo? Porque vai chegar uma hora que você vai cansar disso. E você vai explodir, vai se sentir sozinho no mundo.


E... o mundo dá voltas. Assim como a sua vida. (Aceitação!)


(http://algosobreoque.blogspot.com/)

2 comentários:

Viviani disse...

Oi menina linda?!
Vim agradecer e retribuir sua visita no meu ateliê virtual, como assim, o chamo!
Seu Blog tbm é lindo!!!
Adorei tudo que vi aqui...por isso ofereço à vc, meu award e tbm, tenho uma salinha com alguns presentinhos (PRESENTES PRA VOCÊ), pegue o que quiser de lá, viu?
Bjs e volte sempre!

Jeferson Cardoso disse...

Ucha, pensei em uma maneira de falar e homenagear a todos que tanto vêm me incentivando com o carinho e apoio que me doam.
Escrevi uma crônica pensando em nós blogueiros. Falei sobre o que penso ser o blog para nós. Você pode concordar ou discordar; pode também acrescentar; mas não deixe de opinar. Leia e entenderá por que a sua opinião é indispensável para mim e para todos blogueiros.

Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com