26/09/2009

Suri Cruise – a pequena fashion

13fofa! fofa! fofa!

Resolvi postar sobre Suri Cruise (preciso dizer que é filha de Kate Holmes e Tom Cruise? acho que não) porque primeiro aaaaamo crianças, ainda não sou mãe, mas é um sonho que ainda vou realizar; segundo porque Suri é a criança mais fofa e estilosa que já vi na vida! Então merece uma postagem.

12 minha filha vai usar um desses!

Sabia que essa pequena coisa fofa recebe cerca de 100 cartas de fãs por dia? E que é considerada mais famosa que os pais porque recebe mais atenção da imprensa?

2detalhes: saltinho do sapato e a bolsinha de mão

Uma notinha que saiu em uma das manchetes sobre ela: “Conhecida pelas caras e bocas diante dos paparazzi e por seus figurinos fashion, Suri virou alvo até mesmo de estilistas, que mandam para ela suas criações.” “Se ela vestir algo em público, isso vira uma tendência”.

11

olha o estilo da pequenina

Suri Cruise é tão fofa-linda-e-fashionista que fotos dela são espalhadas aos montes, todos os dias, pela web. Parece até que tem um estilista de plantão e eu não duvido nada se tiver.

8cara de uma focinho da outra

A princesinha de Holywood fica tão cute mostrando seus modelitos, os bichinhos-de-pelúcia, as mamadeiras, os sorrisos e as caretas da bebê mais fashion do showbusiness que tem blogs que se dedicam inteiramente só a postar essa fofa fazendo caras e bocas enquanto come seus cupcakes e desfila por aí como se fizesse do mundo sua passarela particular.

Vou orar rapidinho: “Papai do céu, não estou pedindo o Tom Cruise pra marido, até porque seria errado (ele já é casado), mas será que o Senhor pode me dar uma dessas de presente? Eu quero uma dessas pra mim! Amém.”

7

modelito para passear na praia

3

casaquinho para frio na mão

20-suri-cruise

acho que agora já chega de tantos flashs

estou cansada

9 comentários:

Flor Morenah disse...

Miguinha...concordo que a filhinha desse belíssimo homem é fofa, mas ...convenhamos...O pai dessa mocinha, Oh lá lá!!!!Ufa!!!rsrsrrsrs...bjks linda!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Muito lindinha, né?
Tb quero uma assim!!rs
bjokas
http://bijouxbydea.blogspot.com
http://minhacasaeumaviagem.blogspot.com

Carol Teixeira disse...

Olá querida. Passando pra dizer q seu blog esta muito fofo. E essa menininha então, nem se fala. rsss. Queria te dizer tbm q sou sua nova seguidora, e que tem um prêmio bem bacana pra vc pegar no meu blog tah? Passe lá.
http://cantinhoadois.blogspot.com/
Beijos e tenha uma ótima semana.

Carol Teixeira disse...

Olá querida. Passando pra dizer q seu blog esta muito fofo. E essa menininha então, nem se fala. rsss. Queria te dizer tbm q sou sua nova seguidora, e que tem um prêmio bem bacana pra vc pegar no meu blog tah? Passe lá.
http://cantinhoadois.blogspot.com/
Beijos e tenha uma ótima semana.

Unknown disse...

Nossah! Essa menina é fofinha demais!!! E tem jeito pra coisa né? Fica linda em qq foto!

Anônimo disse...

nossa muito linda mesmo, e estilosa! hihi, to seguindo aqui :) muito bom seu blog :*

Sabrina disse...

Oi, Ucha, legal vc ter encontrado meu blog! Olha só, de Administração tem pouca coisa, até porque meu blog acabou ficando mais pessoal! Já to escrevendo outras coisas, devo postar em breve, mas gosto do meu blog em ordem cronológica, então, às vezes demoro pra publicar! :) Tem um post bem legal sobre Inteligência Competitiva: http://sfsato.blogspot.com/2009/02/tal-da-inteligencia-competitiva.html

Qualquer coisa dá uma olhada no histórico, tem uns vídeos de propaganda bem legais por lá também!

Beijosss, se cuida, fica com Deus!

Spooninglarry disse...

q lindinha... e ela ta muito fashion... e Ucha muito obrigada pelo comentario no blog...eu adoro gatos doidos ( AMO TODOS OS GATOS)
SÓ Q OS doidos são muito engraçados... tenho 2 gatos doidos
o will e a tomazina hehe
adorei a história da shakira

Beijos

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado