24/09/2009

Frases sobre Jesus Cristo

jesus-cristo

“Cem anos depois de minha morte não haverá mais cristãos, não haverá mais Bíblias, não haverá mais a Palavra de Deus, e desaparecerá definitivamente toda memória de Cristo e seus ensinamentos...”

Voltaire, filósofo francês há cem anos atrás

"Crença é uma verdade aceita por sua mente. Fé é o fogo mantido em seu coração."

Joseph Newton

"Acho impossível que um indivíduo contemplando o céu possa dizer que não existe um Criador."

Abraham Lincoln

"Achar que o mundo não tem um criador é o mesmo que afirmar que um dicionário é o resultado de uma explosão numa tipografia."

Benjamin Franklin

"Nunca oro suplicando cargas mais leves, mas ombros mais fortes".

Phillips Brooks

"Do meu telescópio, eu via Deus caminhar! A maravilha, a harmonia e a organização do universo só pode ter se efetuado conforme um plano de um ser todo-poderoso e onisciente".

Isaac Newton

"Ninguém pode negar o fato de que Jesus existiu, nem que seus ensinamentos sejam belos. Ainda que alguns deles tenham sido proferidos antes, ninguém os expressou tão divinamente."

Albert Einstein

Friedrich Nietzsche, chamado "o grande filósofo do ateísmo", escreveu a um amigo sobre a pessoa de Jesus Cristo: "Eu sei que, se não O encontrar, não terei repostas para minha vida."

Friedrich Nietzsche, Ateo

“Ainda não encontrei a verdade!”

Maomé, nos seus dias de vida

“Que é a verdade?”

Buda, no final de sua vida

"A Bíblia é a minha fonte de inspiração diária. Leio desde criança. Ela me traz esclarecimento, me dá tranquilidade. É a Palavra de Deus"

Kaká

atleta

“Ele foi o maior de todos os personagens históricos, aquele que teve mais significado e importância, tanto que a humanidade divide a história em a.C. e d.C.”

Luiz Inácio Lula da Silva

Pra quem ainda tem alguma dúvida a respeito disso… só lamento!

8 comentários:

MÁRCIA CHAVES disse...

AMEI SEU BLOG TAMBÉM, UCHA! COM CERTEZA, TEM DEUS AQUI NESTE NEGÓCIO!...A GENTE SENTE.
DANDO ASSIM UMA RÁPIDA OLHADA GERAL, JÁ DEU PRA NOTAR QUE VC, ALÉM DE APAIXONADA POR CRISTO E PELO EVANGELHO, GOSTA DA ARTE DE FORMA GERAL E QUE TEM CONHECIMENTO A RESPEITO. ISTO MOSTRA QUE VC TEM SENSIBILIDADE E QUE É MUITO INTELIGENTE. É LINDA TAMBÉM. PARABÉNS! SEU BLOG É 1.000000000!!!!
FIQUE NA GRAÇA DE CRISTO JESUS.
ATÉ MAIS!

MÁRCIA CHAVES
GOIÂNIA-GO
WWW.MULHERCRISTA.BLOGSPOT.COM

.

Ucha... disse...

Nossa, muito obrigada, fiquei muito feliz com o seu comentário

Kênia Silva/Garotas Edificadas disse...

Oiiêê amada Ucha!!Tô passando aki pra retribuir o carinho e a visitinha no meu blog viu.Mtoo massa seu blog,que o nosso Senhor Jesus continue te usando para a glória Dele!!!Bjooo querida e já estou te seguindo!!Um lindo fds!!

Hanna disse...

ola Ucha...Como vc visitou o meu passei pra dar uma espiada no seu...rsrs
Adorei,Muito interessante suas postagens, e muitas das coisas que tem aqui eu tambem amo...Por exemplo os livros de bridget jones...

Sou seguidora do seu blog agora ok?!

beijos doces!!!

Hanna disse...

ola Ucha...Como vc visitou o meu passei pra dar uma espiada no seu...rsrs
Adorei,Muito interessante suas postagens, e muitas das coisas que tem aqui eu tambem amo...Por exemplo os livros de bridget jones...

Sou seguidora do seu blog agora ok?!

beijos doces!!!

Raquel disse...

Fia, que blog fofo...
obrigada por ter ido me visitar...adorei
bjoo

Unknown disse...

OLA LINDINHA, OBRIGADA PELA VISITINHA.. Q BOM Q GOSTOU DO DESIGNER DO MEU BLOG KKK SOU EU MESMA Q FAÇO, AFF TO APRENDENDO.. TE CONVIDO A CONHECER OS OUTROS BLOGUINHOS.. TEM LA NO BLOLG MINHAS WEBS, TE OFEREÇO O MEU AWARD E MEU MASCOTINHO E MINHA SINCERA AMIZADE.. TO TE SEGUINDO OK... VALEU... OTIMO FINAL DE SEMANA, BEIJINHOS.. SEU BLOG MUITO DELICADO E INTERESSANTE.. POR ISSO TO ACAMPANHANDO..

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Oi!!!! Vim retriburi a sua visita.
Seu blog é muito fofo...
Sobre seu post, não gosto nem de falar do nosso presidente, só lamento tb. :(
Não estou conseguindo te seguir. Está dando um erro...
Depois eu volto.
bjokas