11/06/2010

26 dias dos namorados solteira!



Junte num cenário: você solteira + aquela pessoa que você tem na cabeça e que não te corresponde + casais juntinhos no maior love sempre esbarrando em você + amigos lhe contando planos românticos para jantares e troca de presentes + o dia dos namorados. Juntou? Pois é, é de deixar qualquer um down. Então parabéns pra mim, pois esse é o 26 ano que passo o dia dos namorados solteira! Sério mesmo... Já tive alguns namoros, todos longos, mas sempre passei esse dia ou solteira ou separada do namorado. Karma? Talvez. O fato é que nunca experimentei passar esse dia como um casalzinho de passarinho, com beijinhos, bem coladinho, de chameguinho, troca de presentinhos e mais um monte de 'inhos' bem típicos desse dia. É a vida né. Fazer o quê? Mas que me atire o primeiro anel de compromisso a mulher que nunca esteve solteira e odiando estar só no dia dos namorados. É de dar raiva. Você logo pensa: poxa vida, logo você que é tão bacana, querida, bem resolvida, bonita, não consegue gostar de ninguém ou aquele cara dos seus sonhos não aparece ou, pior, não se liga em ninguém porque gosta de alguém que não te corresponde. É dose! Acho que vou fazer um ano de oração 'braba' em prol disso pra ver se Deus afasta esse karma de mim. E ano que vem quero voltar aqui e postar coisas melosas, bobas e bregas sobre meu namorado e eu. Se Deus quiser!

10 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Pense pelo lado positivo
Melhor só do que mal acompanhada kkk
Desejo muita sorte pra vc no próximo ano!!!!
bjs

Ucha... disse...

Verdade Dea, concordo com vc. Por isso tou orando pra ter uma boa companhia pra mim. Rsrs

Cíntia Mara disse...

Eu nunca namorei, esse é o meu 24º dia dos namorados solteiras. Dá vontade de dormir no dia 10 e só acordar lá pelo dia 15, qd todo mundo já esqueceu, rs.

Bjos

Ucha... disse...

kkkk verdade! O que me consola é que não estou só nessa situação. Vou incluir vc nas minhas orações, Cíntia.

Flor Morenah disse...

Bem amiga, namorado é mais difícl das conquistas.Difícil porque namorado de verdade é muito raro.Necessita de adivinhação, de pele, de saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia.Você tem qualidades que muitos namorados gostariam que suas namoradas tivessem...lembre-se, eles é que estão perdendo e vai ganhar, aquele que um dia te conquistar! Eu creio que o que Deus tem prá vc é o MELHOR! Beijos e FELIZ DIA DOS NAMORADOS SOLTEIRA!

Aline Ahmad disse...

Só hoje consegui retribuir a a sua visita em meu blog. E me identifiquei com seu texto. Já passei muitos dias dos namorados solitária. Aprendi que a melhor companhia é a que a gente pode fazer para si mesmo, não adianta. Somente sendo feliz sozinha é que conseguiremos ser feliz ao lado de alguém de forma saudável. Mesmo assim para você, que deve ser romântica como eu, desejo que no próximo esteja acompanhada... risos

Respondi seu comentário no meu blog.

Beijos de luz,

Aline***

Marcello Lopes disse...

Oi moça.

Obrigado pelo comentário lá no blog, e não se preocupe com o futuro namorado, escolha ser feliz independente de ter alguém ao seu lado, quando você estiver feliz alguém muito especial irá aparecer, tenho certeza disso.

Obs: Pode me incluir nas suas orações ???? kkkkkk

Beijos e já estou te seguindo.

Ucha... disse...

Rsrsrs ok Marcello, vou incluir vc também. Tou anotando os nomes aqui, a listinha tá só aumentando. Rsrs

CANTO GERAL DO BRASIL (e outros cantos) disse...

Ucha,
Bom dar-me de cara com Fernando Pessoa em teu perfil, em ti, en todo acá, moça sensível in Barcelona, do Maranhão e do Pará...
Dia dos Namorados? Todos os dias, moça romântica...

Abraço mineiro,
Pedro Ramúcio.

lolla linkin(: disse...

oooi,obg por passar lá no meeu blog ;
desculpa a demora para responder ;P
aproveitei e estou seguindo se quiser retribuir .
um ótimo domingo *-*
_baiser_