28/08/2009

Crepúsculo

Vou falar um pouquinho hoje sobre a Saga Crepúsculo.

Nunca fui muito de frequentar o cinema. Geralmente quando vou é meio que arrastada pelos amigos. Dentre esses amigos, tem um cinéfilo que me arrasta pra dentro do cinema toda vez que vamos bater perna no shopping. Uma vez me obrigou a assistir dois filmes seguidos! Assisti com ele aos filmes ‘Marley e eu’ e ‘O Curioso Caso de Benjamin Button’ no mesmo dia. Saí do cinema com a visão meio turva, quase cega de tanto ficar olhando pra aquela telona. Nesse dia que vi o cartaz do filme Crepúsculo e confesso que não botei muita fé nele não, mas quando decidi assistir, aff!, adorei! Gostei mais ainda quando pesquisei a respeito da escritora dos livros, Stephenie Meyer, e que também iam fazer mais filmes desses livros.

Pra quem não assistiu, aqui vai um resumo do filme e uma foto do casal principal como estímulo. (Comentário importante: aquele vampiro… É LINDO!)

249231

Crepúsculo

A história de Crepúsculo é sobre Bella Swan, uma adolescente que nunca se deu bem com as outras garotas e, depois que a mãe se casa novamente, se muda da ensolarada Phoenix para a chuvosa cidade de Forks para viver com o pai. Lá, ela começa a viver um romance com o misterioso Edward Cullen, que faz parte de uma família de vampiros. Assim como os outros de sua espécie, Edward é extremamente forte e rápido, e também não envelhece. Porém, sua família se diferencia dos outros vampiros por não beberem sangue humano. Apesar do que sentem um pelo outro, Bella e Edward tentam se afastar, para que ele não ceda ao desejo de beber o sangue dela. Mas as coisas começam a piorar para os dois quando um grupo de vampiros inimigos da família de Edward chegam à cidade procurando por Bella.

O segundo filme da saga é ‘Lua Nova’, vai sair em cartaz dia 20 de novembro.

3706792_3ZSCv

Lua Nova

No filme Lua Nova, Bella está devastada com a partida repentina de seu amor, Edward Cullen, mas seu espírito é reanimado pela crescente amizade com o irresistível Jacob Black. De repente, ele se vê atraída pelo mundo dos lobisomens, inimigos ancestrais dos vampiros, e vê sua lealdade sendo testada.

Seguem uma sequência de fotinhos de ‘Lua Nova’ como aperitivo.


Veja mais fotos como esta em Crepúsculo

Nenhum comentário: