30/08/2009

Antes e pós casamento…

untitled

Antes…

João – Ah… Finalmente. Eu mal posso esperar!

Maria – Você quer que eu vá embora?

João – Não! Nem pense nisso.

Maria – Você me ama?

João – É claro! Sempre e sempre irei!

Maria – Você já me traiu?

João – Não! Por que pergunta?

Maria – Você vai me beijar?

João – Sempre que eu puder

Maria – Você vai me bater?

João – Claro que não! Você está louca?

Maria – Posso confiar em você?

João – Sim

Maria – Querido!

Para ver como ficaria esse diálogo depois do casamento, leia de baixo pra cima!

3 comentários:

Dethe Marthan disse...

Ah Ucha, essa do antes e pós casamento é um barato...hoje em dia, está mas para o pós...de baixo prá cima..rsrrsrs, mas com fé, melhora!!!Ou será que eu que estou assim, tão...traumatizada????kkkkk, legal!

Blog da Ucha disse...

melhora sim, vc é gatona e poderosa, vai dar um jeito nisso! rsrsrs

Anônimo disse...

Gostei do visual da sua página.
Transmite a alegria do Espírito.
Continue nesse entusiasmo celestial.
Dionardo.