18/03/2010

Atualmente...

Minha vida atualmente anda assim...


Ando me preocupando menos com o que os outros pensam a meu respeito e dando mais importância ao que eu penso de mim mesma...




Até porque minha consciência é o que eu sou e minha reputação é o que os outros pensam de mim. E o que os outros pensam de mim é problema deles!



Além do mais... a vida é sim maravilhosa... só depende dos olhos de quem enxerga.


E independente do que me disserem, respondo sempre com um sorriso... Porque ser incoveniente é comum, mas ser superior é uma raridade.





Mas pelo andar da carruagem acho que essa é a minha FADA MADRINHA!!!



Um comentário:

Flor Morenah disse...

Humm, massa viu amiga!!!É isso aí! Viver e não ter a vergonha de ser feliz! Venha o que vier, vc está aí, linda, ela e FELIZ!! E os outros?Ah, são só os outros....